quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Conversa a dois

Pergunta:
- Quem serás tu?

Resposta:
-Eu serei eu.

Pergunta:
-Como serás tu?

Respostas:
-Serei breve
(não vos quero incomodar)
-Serei claro.
(não vos quero atormentar)
- Serei directo
( não vos quero enganar)

Pergunta:
- O que serás tu?

Respostas:
- Fugirei à loquacidade.
- Procurarei a simplicidade.

Pergunta:
-Quem és tu?
Resposta:
- Eu sou eu.

Pergunta:
- Quem serás tu?

Resposta:
- Eu serei eu, o mesmo.
20-05-04

Utilizado na peça “PSYCHO” pela Companhia de Teatro Solaris ( 2006)

So oiód

Unton dôs pssoa junt um te vrá pe quel ôt , el te dzel: “ Mim n´ê nada sem bô.”
Log dpos el te metê mon ne se bols , el te panhá um fot d´ôt pssoa el te dá um bijin.
2003
Utilizado na peça “PSYCHO” pela Companhia de Teatro Solaris ( 2006)


A morte do silêncio

Podes vir:
- Sei que estás aqui.

Podes entrar:
- Reconheço-te.

Podes chegar:
- Conheço a tua presença.
Podes falar:
- Imploro-te.

( um estrondo)

Mataste-o?
Rejubilo-me.

Agora sim!
Finalmente nós nos pertencemos.

Agora sim!
Finalmente, é o fim.
20- 05- 04
Utilizado na peça “PSYCHO” pela Companhia de Teatro Solaris ( 2006)

Sem comentários:

Enviar um comentário